quarta-feira, 11 de julho de 2012

SEÇÃO DE FOTOS NO BLOG CALMA,MALU..



Toda semana aqui no blog ira ter a Seção de Fotos.Mais oque é essa tal de seção de fotos Malu ? é o seguinte,sempre vou postar aqui ou outras meninas e leitoras iram me mandar as fotos de tumblrs e outros sites,que são as fotos que elas mais gostam e que inspiram elas a tirar suas fotos.Por tanto irei colocar aqui pra vocês poderem se inspirar também! E bom,espero que gostem e mande suas fotos por dados que estarão no fim do post..






Já contei para vocês que meu sonho é morar em París ? Pretendo fazer intercâmbio pra lá daqui bastante anos né haha












Gostaram das minhas fotos ? espero gostar da de vocês também! Se quiser que suas fotos inspirativas sejam divulgadas aqui no blog Calma Malu é só mandar por esse e-mail aqui: malu_vgs@hotmail.com,esse é o meu e-mail porque eu ainda não criei um pro blog,mais mesmo assim mande para mim com suas dicas e anúncios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário