sexta-feira, 13 de julho de 2012

BEM MAIS QUE UMA PESSOA


Bem, eu nunca esquecerei a primeira vez que a ouvi, Esse lindo lábio dizer aquela louca palavra E eu não posso nem explicar o que ela trouxe para dentro de mim. Mas ela acobertou seus lábios e sua face ficou vermelha e ela apenas olhou com essa droga de meiguisse que eu não pude nem agir como se estivesse bravo É, eu vivo por pequenos momentos como esse. Bem, isso é como meu aniversário no ano passado ela perdeu a noção do tempo e queimou o café E cada detector de fumaça da casa apitou e ela estava prestes a chorar até eu a abraça-la e eu tentei não deixar ela me ver sorrir É…eu vivo por pequenos momentos como esse. Eu sei que ela não é perfeita mas ela tenta muito por mim E eu agradeço a Deus que ela nao seja perfeita porque isso seria muito chato São as pequenas imperfeissoes que de repente mudam os planos Quando ela interpreta mal as direções e nos perdemos, mas de mãos dadas É..eu vivo por pequenos momentos como esse. Quando ela está colocando-se no meu ombro no sofá no escuro E sobre o tempo que ela fica dormindo no meu braço direito E eu quero me mexer porque está doendo mas ela parece um anjo, que eu não quero acordá-la É…eu vivo por pequenos momentos como esses…
Quando ela rouba meu coração novamente e nem ao menos sabe disso…
Little moments

Nenhum comentário:

Postar um comentário